APRESENTAÇÃO
MOISES ARY ZILBER
ANÁLISE DE COMPATIBILIDADE EMPRESA/MERCADOS DE EXPORTAÇÃO COM BASE NA COMPARAÇÃO DOS ÍNDICES DE BELA BALASSA
JOSÉ MANUEL BAPTISTA MEIRELES DE SOUSA
CLUSTER DE VENTILADORES EM CATANDUVA
FERNANDO C. DE ALMEIDA, LUCIANA M. ONUSIC e AMAUR Y P. GREMAUD
ENFOQUE MULTICRITÉRIO À TEORIA DAS PROSPECTIVAS: FUNDAMENTOS E APLICAÇÃO
ADERSON CAMPOS PASSOS e LUIZ FLÁVIO AUTRAN MONTEIRO GOMES
MARKETING INTERNO E CULTURA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO EM EMPRESA DE MULTI MARCAS
ANDREA KASSOUF PIZZINATTO, NÁDIA KASSOUF PIZZINATTO, ANTONIO CARLOS GIULIANI e NIVALDO KASSOUF PIZZINATTO
O PAPEL DAS DIMENSÕES DA JUSTIÇA ORGANIZACIONAL DISTRIBUTIVA, PROCESSUAL, INTERPESSOAL E INFORMACIONAL NA PREDIÇÃO DO BURNOUT
ANGELA MARIA MONTEIRO DA SILVA, GUST AVO DE OLIVEIRA ALMEIDA e DENISE CARVALHO
O USO DA INFORMAÇÃO SOBRE O PAÍS DE ORIGEM DE PRODUTOS BRASILEIROS COMO FONTE DE VANTAGEM COMPETITIVA NOS MERCADOS EXTERNOS
JANAINA DE MOURA ENGRACIA GIRALDI e DIRCEU TORNAVOI DE CARVALHO
SÍNDROME DE BURNOUT: RELAÇÕES COM COMPROMETIMENTO AFETIVO ENTRE GESTORES DE ORGANIZAÇÃO ESTATAL
ROSA MARIA DE S. ALBUQUERQUE BARBOSA e TOMÁS DE AQUINO GUIMARÃES
APRESENTAÇÃO
MOISES ARY ZILBER
ANÁLISE DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO FREQÜENTADOR DE UMA ORGANIZAÇÃO VAREJISTA À LUZ DE UM MARCO REFERENCIAL DE ÉTICA NOS NEGÓCIOS
ÁLVARO MARCONI FERREIRA PIRES e ROBERTO PATRUS MUNDIM PENA
AS TEORIAS DE CARTEIRA DE MARKOWITZ E DE SHARPE: UMA APLICAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE AÇÕES ENTRE JULHO/95 E JUNHO/2000
FRANCISCO ANTÔNIO MESQUITA ZANINI e ANTONIO CARLOS FIGUEIREDO
FATORES QUE INTERFEREM NA IMPLANTAÇÃO DE UM MODELO DE GESTÃO ESTRATÉGICA BASEADO NO BALANCED SCORECARD: ESTUDO DE CASO EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA
EDUARDO SANTOS GALAS e SÉRGIO HENRIQUE ARRUDA CAVALCANTE FORTE
GESTÃO DE PROGRAMAS E SERVIÇOS DE TRANSFERÊNCIA E DIFUSÃO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO RURAL: UM ESTUDO DE CASO NA REGIÃO CAFEEIRA DO SUL DO ESTADO DE MINAS GERAIS
MARCELO MÁRCIO ROMANIELLO e ROBSON AMÂNCIO
O ARRANJO PRODUTIVO DE FRANCA (SP): UM ESTUDO SOBRE A PRODUTIVIDADE DA MÃO-DE-OBRA NAS EMPRESAS FABRICANTES DE CALÇADOS
ROBERTO GIRO MOORI e LUIZ CARLOS JACOB PERERA
SELEÇÃO DE FORNECEDORES DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE OS PROCEDIMENTOS DE AVALIAÇÃO E CRITÉRIOS DE SELEÇÃO
GILBERTO PEREZ e RONALDO ZWICKER
UMA ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO BALANCED SCORECARD COMO FERRAMENTA DE CONTROLE DE DESEMPENHO E SUA RELAÇÃO COM OS INDICADORES FINANCEIROS
WALTER GASSENFERTH e MARIA AUGUSTA MACHADO SOARES
APRESENTAÇÃO
MOISES ARY ZILBER
GESTÃO DE SISTEMA DE INFORMAÇÃO ACADÊMICA: UM ESTUDO DESCRITIVO DA SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS
IGOR SENGER e MOZAR JOSÉ DE BRITO
OS IMPACTOS DA ADOÇÃO DE ATIVIDADES DE COMÉRCIO ELETRÔNICO SOBRE A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DAS EMPRESAS: TRÊS ESTUDOS DE CASO NA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA BRASILEIRA
SILVIA NOVAES ZILBER
MARKETING VIVENCIAL: O CASO DE EVENTOS MUSICAIS NO SHOPPING
ANA AKEMI IKEDA, EDSON CRESCITELLI e ROGÉRIO MIOLA
A QUESTÃO DA COEXISTÊNCIA DE ESTRUTURAS DE GOVERNANÇA NA ECONOMIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO: EVIDÊNCIAS EMPÍRICAS NA AVICULTURA DE CORTE PARANAENSE
CHRISTIAN LUIZ DA SILVA e MARIA SYLVIA MACCHIONE SAES
A RELAÇÃO ENTRE AS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS DOS FUNCIONÁRIOS DE CONTATO EM SERVIÇOS E AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO GERENCIAMENTO DA RECLAMAÇÃO
SÉRGIO CARVALHO BENÍCIO DE MELLO, ARCANJO FERREIRA DE SOUZA NETO, FRANCISCO RICARDO BEZERRA FONSÊCA e ANDRÉ LUIZ MARANHÃO DE SOUZA LEÃO
SIGNIFICAÇÕES CULTURAIS: UM ESTUDO DE CASO DA UFMG CONSULTORIA JÚNIOR
ALEXANDRE DE PÁDUA CARRIERI e THIAGO DUARTE PIMENTEL
UNIVERSIDADES CORPORATIVAS: EDUCAÇÃO OU DOUTRINAÇÃO?
SYLVIA CONSTANT VERGARA, MARCUS BRAUER e ANA PAULA CORTAT ZAMBROTTI GOMES
VALORES ORGANIZACIONAIS E COMPROMETIMENTO AFETIVO
ÁLVARO TAMAYO